Pesquisar este blog

11.8.17

Cheng-Pong 944


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF PARA LER E BAIXAR


ÚLTIMOS 100 EXEMPLARES GRÁTIS PARA QUEM PERDEU E QUER RECUPERAR

Frase: Quem já queimou a língua nunca esquece de soprar a sopa.

PEDIDO
-Senhor, tem dias que venho remoendo meus pensamentos e tenho que confessar que estou enamorado de uma de suas filhas, não é por seu dinheiro, eu juro!
-Está bem, de qual das três?
-Daquela que o senhor quiser.

SUSTÁ A MANDIOCA
O velhinho, lá no sitio, arrancou umas mandiocas para sua velha cozinhar:
-Óia véia, treis mandioca. Prepara elas pra modi nóis comê. Só que acho que tão meio passada e é preciso sustá elas antes de botá na panela.
O velho vai lá pra dentro alguns minutos e quando volta vê a velha de saia levantada, andado de pernas abertas sobre a panela, falando:
-Óóóia o biiiissso!

CAFÉ
Um mendigo está pedindo esmola numa rua de um bairro mais chique de São Paulo:
-Me arruma 5 mil reais para eu tomar um café?
-E pra que precisa de cinco mil reais para um café?
-É que eu queria toma-lo em Bariloche.

QUEIXA
O diretor do presídio reune os detentos e pergunta:
-Quem tem alguma queixa?
-Todos ficam calados, ninguém diz nada, porém, lá no fundo um sujeito levanta a mão e diz:
-Eu tenho uma queixa!
-E qual é?
-Esse presídio é muito inseguro, não tem saída de emergência!

NO LEITO
Tá lá o Salim no seu leito de morte.
-Samira, está aqui?
-Sim querido, estou aqui!
-Matias, está aqui?
-Sim pai, estou aqui!
-E se estão todos aqui, que demônios faz a luz acesa na cozinha?

FUGA
Dois mortos escapam de madrugada do cemitério. Quando iam saindo um deles diz:
-Espero um pouco que vou ali no túmulo buscar uma coisa.
Minutos depois volta com a lápide debaixo do braço. O outro pergunta:
-Para onde você vai com essa lápide?
-Ora, é que de noite eu não gosto de sair sem identificação.

BOLAS

Três homens vão ao médico, um com as bolas pretas, um com as bolas verdes e o outro com as bolas vermelhas.
O das bolas pretas entra no consultório, e logo sai chorando e gritando:
-Eu tenho AIDS, tenho AIDS!.
Em seguida, entra o das bolas verdes e logo após deixa o consultório chorando e gritando:
-Eu tenho câncer, eu tenho câncer!.
Morrendo de medo, entra o das bolas vermelhas. Logo depois sai rindo e gritando:
-Era batom, era batom!...

RECEITA
O farmacêutico teve que ir ao banheiro e pediu a um menino pra ficar em seu lugar e segurar quem chegasse. Quando ele voltou, vê um velhinho saindo da farmácia, e perguntou?
-O que aquele senhor queria?
E o menino:
-Ele queria remédio para hemorroidas!
-E o que você fez?
-Vendi pra ele esse pó laranja pra hemorroida...
-Mas o que você fez? Isso é pó pra matar formigas...
E o moleque:
-Mas aqui no frasco tá escrito “pó para polvilhar ao redor do buraco”...

ACENTOS
A professora na aula de português explica a correta utilização dos acentos. Em seguida chama o Joãozinho:
-Joãozinho, me dê dois nomes com o acento til?!
-Pra já fessora: Matilde e Clotilde!

CURIOSIDADES DA TIA MARIQUINHA
*Einstein nunca  foi  um  bom aluno, e nem sequer falava direito aos 9 anos. Seus pais  achavam  que  ele  era retardado.
* Nossos corpos contêm cerca de  0,2  miligramas  de  ouro. Seriam  necessárias  40  mil pessoas para coletar 8 gramas de ouro.

PEGADINHA DO TIO JANJÃO
O pessoal diz que eu trato mal as pessoas. Você acha que eu sou grosso assim mesmo?

A CAÇADA
O cara estava numa festa bem familiar. Só que era bem distraído e dizia palavrão que só ele. E comecou a contar:
-Eu fui numa caçada. Quando eu ia atirar numa pomba, vi um leão. Ah, meu Deus!!
Larguei a espingarda e me at-raquei com o leão e o leão em cima de mim e eu em cima do leão... aí taquei a boca na juba do leão... Fiquei com a boca cheia de cabelo...
Nesse momento, avisam:
-Telefone para o senhor...
Ele sai para atender. Quando ele voltou, se esqueceu onde tinha parado e perguntou à dona da casa:
-Por favor, eu estava onde mesmo??
-Estava com a boca cheia de cabelo.
-Ah! Ai eu peguei a.mulata, mudei de lado e... CRÁU!!

GORDO
Um sujeito muito gordo chega e para na frente de um colégio. Uma senhora que também está aguardando a saida doa alunos, repara no gordão e pergunta:
-O senhor está esperando uma criança?
-Não! Sempre fui gordo assim mesmo...

DOZE
O sujeito chega no bar e pede pra encher 12 copos de pinga. O garçom serve e ele começa a beber o mais rápido que pode, virando de uma vez. O garçom pergunta:
-Caramba! Por que bebe tão rápido, tá com muita sede?
E o bebum.
-Você beberia assim também se tivesse o que eu tenho!...
-E o que você tem?
O cara virando o último copo:
-50 centavos...

NA RUA
Um homem segura no braço
de uma dama na rua e pergunta:
-Me desculpe, eu não vi um policial sequer passando por aqui, a senhora viu algum?
-Não, eu não vi nenhum.
-Ótimo! Então me dê sua carteira, o relógio e colar...

DESCUBRA SEU NOME DE CACHACEIRO
NOME - MÊS QUE NASCEU
Janeiro: Betinho; Fevereiro: xexéu; Março: Zé; Abril: Chicão; Maio: Elias; Junho: Ribamar; Julho: Arlindo; Agosto: Sérgio; Setembro: Tião; Outubro: Bibica; Novembro: Bira; Dezembro: Zeca
(SOBRENOME) APELIDO, VULGO: DIA DO MÊS
1 -Furico; 2- da Viola; 3- Rosca Solta; 4- Frasqueira; 5- Gambá; 6- Kokin; 7- Punheteiro; 8- Ku de Largata; 9- Doido; 10- Meu Mel; 11- Babaçu; 12- Carcaça Trepada; 13- Alma Penada; 14- O Crente da Pinga 15- das Mandingas; 16- Cai Torto; 17-Chifrudo; 18- Bola Murcha; 19- do Goró; 20- Cana Brava; 21- Macumbeiro; 22- 51; 23-Corno Manso; 24- Bala Choca; 25- Freadão; 26- Vaca Véia; 27-Nega Balaio; 28- Rola Cansada; 29- Só Cana; 30- Caganeira; 31- Garrafão.

IDADE
Num museu antropológico um guia orienta os turistas:
-Bem, e aqui temos o esqueleto de um Tyrannosaurus Rex, que tem cerca de 65 milhões de anos e 15 dias.
Um turista surpreso pergunta:
-Senhor, como você sabe idade com tanta precisão?
-É que quando comecei a trabalhar me disseram que ele tinha 65 milhões de anos... e hoje fazem 15 dias que comecei a trabalhar aqui.

MINA
Um recruta perguntou ao sargento:
-O que podemos fazer se pisarmos em uma mina?
-O procedimento usual é espalhar-se em pedaços em um perímetro de 30 metros.

INOCÊNCIA
Um sobrinho foi no sítio da titia e logo ao chegar, pediu:
- Onde está o seu passarinho, titia?
-  Eu  não  tenho  animais  de estimação, querido.
 -  Mas  ouvi o  papai  dizer  lá  no  bar  que  sempre  que  ele  vem  aqui  ele brinca com  a  sua  periquita...

Nenhum comentário: